Um morre e seis ficam feridos em acidente com quatro veículos no PR

Uma pessoa morreu e outras seis ficaram feridas em um acidente envolvendo quatro veículos na PR-323, em Umuarama, no noroeste do Paraná, na tarde deste sábado (20). Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um carro tentou fazer uma ultrapassagem quando bateu de frente com outro automóvel que seguia na pista contrária. Outros dois veículos que vinham atrás não conseguiram frear e também colidiram.
O motorista do carro que tentou a ultrapassagem morreu na hora. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Umuarama. Os feridos foram encaminhados para hospitais de Umuarama.
Motorista morre após bater em árvore
Em outro acidente, o motorista de um carro morreu após bater em uma árvore na Rodovia Municipal Vereador Jose da Silva, na zona rural de Cianorte, no noroeste do Paraná, por volta das 12h30 deste sábado (20). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem, de 62 anos, chegou a ser encaminhado ao Hospital Santa Casa de Cianorte, mas não resistiu aos ferimentos. Ele estava sozinho no veículo. A polícia suspeita que o motorista perdeu o controle da direção do veículo em uma curva.Motorista de um dos veículos morreu no local, segundo a PRE (Foto: Divulgação/Polícia Militar)