Polícia usa imagens para investigar assassinato em unidade de saúde

A Polícia Civil analisa imagens de câmeras de segurança para tentar identificar os suspeitos de matar um adolescente de 17 anos dentro de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) deLondrina, no norte do Paraná. A polícia busca descobrir também a motivação do crime, que aconteceu na noite de sábado (20), na zona oeste da cidade. As imagens foram entregues pela Guarda Municipal, responsável pelas câmeras de segurança instaladas na unidade de saúde. Até as 14h desta segunda-feira (22), ninguém tinha sido preso.
As imagens mostram o adolescente chegando à unidade de carro, batendo o veículo contra uma parede. Ele desce mancando do automóvel e tenta correr para dentro da unidade após dois homens chegarem de moto. Pacientes e pessoas que estavam no local correm e tentam se proteger. Segundo a Polícia Militar (PM), o jovem foi morto dentro da unidade, após a dupla disparar contra o menor. No momento do crime, dois guardas municipais estavam de plantão na UPA. Porém, como trabalham desarmados, não conseguiram intervir.
Ainda conforme a PM, a perseguição começou na avenida Arthur Thomas. O adolescente foi cercado por uma moto e levou um tiro, mas conseguiu dirigir até a UPA. 
O carro foi apreendido e passou por perícia. A polícia suspeita que o crime foi motivado por vingança. O adolescente já tinha passagens pela polícia por receptação e tráfico de dro