Rapaz invade casa e mata idoso em Bela Vista

Moradores da cidade de Bela Vista do Paraíso, no norte do Paraná, foram surpreendidos no final da tarde desta terça-feira (10). Um rapaz armado invadiu a residência, que fica na região central, e atirou contra o idoso de 66 anos e contra a mulher de 43 anos.

Os disparos foram ouvidos por uma vizinha que chamou a polícia. Ela estava no portão com a imagem de uma santa nas mãos e foi impedida de entrar na casa. Enquanto o rapaz armado invadiu a residência, outro jovem permaneceu no portão do imóvel para alertar o companheiro.

De acordo com a Polícia Militar, a testemunha teria ouvido cinco disparos. Um deles atingiu os ombros da moradora Aparecida de Fátima Pereira, de 43 anos. Joventino Pereira de Assis, de 66 anos, foi baleado no pescoço e não resistiu aos ferimentos. Ele morreu no hospital minutos depois. O corpo do idoso foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Londrina.

Os rapazes fugiram a pé. Um deles teria sido reconhecido pela vizinha e pela mulher baleada. O jovem que teria permanecido no portão em frente à residência teria 24 anos. A Polícia Militar está em busca de pistas dos envolvidos no crime. A Polícia Civil investiga o caso. (Com informações do Portal Bonde)

Redação FolhaWeb