POLÍCIA EM AÇÃO

                                                                 
Ivaiporã
Solicitante/Vítima: Mulher, 68 anos
Detido: Homem, 49 anos
Endereço: Rua Diva Proença - Centro
Natureza: Ameaça/Violência Doméstica
Data do Fato: 14/05/2014                       Hora: 08h10min
A Equipe deslocou no endereço acima citado, onde o COPOM repassou que o filho estaria agredindo a própria mãe, no local em contato com a Solicitante de 68 anos, que estava para fora da residência, devido ao filho não deixar a mesma entrar na casa, e ainda fez várias ameaças a idosa que estava acompanhada de vizinhos que estavam revoltados com a atitude do filho para com sua mãe. Relatou ainda que seu filho pegou seu dinheiro e gastou e ameaçou a mesma dizendo que se ele chamasse a Polícia ele iria bater na mesma do jeito que ela merece.

                                                                                                                                                                                                                                                        Ivaiporã
Solicitante: Corpo de Bombeiros
Vítimas: Homem, 36 anos
               Homem, 38 anos
Detido: Não Houve
Endereço: Estrada do Bentevi S/Nº - Zona Rural
Natureza: Atendimento de Acidente de Trânsito
Data do Fato: 14/05/2014                       Hora: 13h30min
A Equipe foi acionada para dar apoio ao Corpo de Bombeiros que estava atendendo uma situação de Acidente de Trânsito, no local o SIATE já havia deslocado com a Vítima ao Hospital Municipal, somente no local estava um Senhor que também estava junto com o condutor do Veículo Ford F-75, o qual foi encaminhado junto com um terceiro, com pequenos ferimentos. O Veículo Ford F-75 vinha pela Estrada do Bentevi, quando perdeu a Direção e caiu na valeta lateral da Estrada. O Senhor que identificou para a Equipe ficou responsável pelo Veículo, até a chegada de um guindaste para fazer a retirada do veículo. A Equipe deslocou até o Hospital Municipal para identificar o condutor e o acompanhante.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                             Grandes Rios
Solicitante: Equipe de Serviço
Vítima: O Estado
Detido: Homem, 52 anos
Endereço: Rua Santa Catarina S/Nº - Ribeirão Bonito
Natureza: Resistência/Desacato
Data do Fato: 14/05/2014                         Hora: 15h50min
Estando em Patrulhamento pelo Distrito de Ribeirão Bonito quando a motocicleta Honda/CG 125 FAN na cor preta ao avistar a Viatura o garupa desceu da motocicleta em movimento e a motocicleta empreendeu fuga pelas Ruas daquela localidade a Equipe iniciou o acompanhamento tático quando no local citado o condutor tos devido a sua imperícia e imprudência veio a perder o controle da motocicleta e caiu. Sendo abordado pela Equipe, então a pessoa do Detido aproximou-se da Equipe questionando tal fato, dizendo para a Equipe “vão prender bandidos” e bastante alterado e visivelmente embriagado, momento em que a Equipe visualizou na cinta do Detido um porta objetos que continha um objeto niquelado que o Detido fazendo menção de sacar tal objeto, então a Equipe solicitou que o Detido se afastasse da Equipe e o mesmo continuava a aproximar-se então fez se necessário o uso do bastão para conter o avanço mesmo assim continuou a aproximar-se dando de dedo na face dos Policiais dizendo “seus pilantra vão prender bandidos seus merdas “ e em tom de ameaça disse “eu conheço vocês sei onde vocês moram, vão se ver comigo” então foi dada Voz de Prisão ao Autor o qual reagiu com força física o que resultou por parte da Equipe no uso de força física progressiva para conter o autor. Foi constatado que a referida motocicleta não possui cadastro junto ao DETRAN e o condutor não possui habilitação. Diante dos fatos o Detido foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil e a motocicleta foi encaminhada ao DPM para as devidas providencias.