Quatro pessoas ficaram feridas e uma casa ficou destruída depois de uma batida entre uma van e um ônibus do transporte público no Núcleo Santa Maria, em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná. O acidente ocorreu na noite de segunda-feira (3). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, três pessoas estavam na residência, entre elas uma gestante e uma criança de quatro anos. A cobradora do ônibus também ficou machucada. O motorista da van fugiu sem prestar socorro.
saiba mais
Segundo a Viação Campos Gerais (VCG), a van cruzou a preferencial e provocou o acidente. Com o choque, o ônibus invadiu a casa. Dentro do veículo, estavam apenas o motorista e a cobradora. O ônibus faz a linha Santa Maria - Terminal Oficinas e estava indo para a garagem para ser recolhido.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem de 32 anos e a esposa, de 42 e grávida de três meses, tiveram ferimentos leves. Já o filho do casal, de 4 anos, sofreu lesões no crânio e foi encaminhado ao Hospital Geral Unimed. A cobradora do ônibus também teve lesões no crânio, além de uma contusão no tórax. Ela foi levada à Santa Casa de Misericórdia.
Apesar da gravidade, ninguém corre o risco de morrer.