Falso padre aplica golpes em Bom Sucesso Mandaguari e Arapongas

Em Bom Sucesso, a Polícia Militar foi informada que uma pessoa, cor clara, 1.70 de altura trajando camisa pólo, cor verde e rosa e calça jeans cor cinza, teria adentrado no quintal de uma residência com uma Bíblia nas mãos e disse que era irmão do Padre Vanderlei e que o mesmo havia ido ao local pra rezar um terço. O estelionatário pediu a vitima todo o dinheiro e correntes de ouro que estivessem guardados na residência para poder abençoar. A vítima acabou pegando uma quantia de R$ 2.000,00 reais e duas correntes de ouro e entregou a pessoa que colocou o dinheiro e as correntes de ouro no interior da Bíblia e logo após evadiu-se do local.
Em Mandaguari: Um homem moreno, alto, trajando camiseta branca e rosa, aplicou um golpe em uma mulher moradora da Rua Vital Brasil na manhã desta quarta-feira (11). Segundo a vítima, o homem se dizia ser ministro da eucaristia e que a pedido do  padre iria abençoar sua residência.
Quando a mulher colocou para “benzer” uma correntinha de ouro, o rapaz a roubou e saiu correndo. O caso foi registrado na polícia.
Em Arapongas: Um falso padre aplicou golpe em duas idosas. O homem chega nas residências, se identifica como sendo padre, e diz que vai benzer objetos pessoais e por isso precisa sair para fazer as orações, porém ele vai embora com os objetos e não volta. O suspeito foi apontado como um rapaz bem vestido, entre 30 a 40 anos, e com voz calma.

Fonte Jandaia Online