Rotary Club é fundado em Borrazópolis


Aconteceu no último sábado, dia 08 de outubro de 2016, a cerimônia oficial de fundação do Rotary Club Internacional, na Sociedade de Borrazópolis, e posse da primeira diretoria. O evento reuniu membros de clubes da região, especialmente de Jandaia do Sul, que é padrinho do clube do município. Contou com a presença especial do Governador do Rotary Distrito 4630, de Jandaia do Sul, o senhor Renato Lurk Ribeiro, prefeito Didi, Luis Carlos Morales (Presidente do Rotary de Jandaia), e do Senhor José Jorge Maioli, entre outras autoridades.

No município, o Rotary conta inicialmente com 04 membros e o presidente é o cirurgião dentista Dr. Celso Yoshiaki Miyamoto. Já o Distrito 4630 compreende cerca de 40 municípios do Vale do Ivaí. 

O Rotary de Borrazópolis tem como objetivo desenvolver ações em prol da comunidade e atuará nas mesmas áreas de enfoque adotadas pelos clubes de Rotary espalhados por todo o mundo, que são: a promoção da paz mundial, o fornecimento a saúde para mães e filhos, o apoio à educação e o desenvolvimento de comunidades.

Quem tiver interesse em conhecer mais sobre o trabalho do grupo pode acessar a página do Rotary Club Borrazópolis no Facebook.

Após a cerimônia e posse dos sócios-fundados, foi servido no salão Paroquial, um jantar festivo para comemorar a data.

DIRETORIA
Presidente: Celso Yoshiaki Miyamoto 
Protocole: Thaila Fachi
Secretário: Jorge Augusto
Tesoureiro: Junior Favoreto