POLÍCIA EM AÇÃO

AF 153152Faxinal
Solicitante: Policial Militar 
Apreendido: um adolescente de 17anos
Endereço: Deodoro Nunes Ribeiro s/n, centro
Natureza: Furto Simples.
Data:20/08/2014 Hora Inicial: 12:00min Hora final:12h45min
Esta equipe de serviço foi acionada pelo referido Policial, que furtaram do interior de seu veiculo um aparelho celular e um pendrive e obteve êxito em pegar o autor do fato, ao chegar ao local foi localizado o adolescente apreendido acima e durante revista pessoal foi localizado com o mesmo os objetos do furto, diante dos fatos foi apreendido e encaminhado a 53DRP para providencias. O adolescente já havia sido apreendido no começo do mês por um de uma motocicleta Honda Biz,  questionado o menor sobre o que iria fazer com os objetos o mesmo disse que iria trocar por entorpecentes.

AF40421Ivaiporã
Solicitante: mulher 
Endereço: Rua Francisco Jacob Goedert,  centro
Detido: homem 43anos
Natureza: Perturbação da tranquilidade
Data: 20/08/2014 Hora Inicial: 22h00min
A equipe deslocou ate o endereço acima onde acima onde a solicitante e seu esposo estavam em sua residência quando seu vizinho detido acima soltou uma bomba no quintal de sua casa. relatou a solicitante que em datas anteriores já vinha acontecendo o mesmo fato. após conversado com as vitimas a equipe foi ate a casa do suposto autor e o mesmo confirmou ter soltado  a bomba.
diante dos fatos foi encaminhado o autor e as vitimas para a 6º CIPM para elaboração de termo circunstanciado.


AF 224918Ivaiporã
Endereço: Rua Paulista, Vila João 23
Solicitante: mulher
Detida: mulheres de 28 e 34anos
Natureza: Vias de fatos
Data: 21/08/2014 Hora inicial: 01h30min
No local em contato com ambas as partes a solicitante informou que ambas se encontravam no estabelecimento e que haviam ingerido bebida alcoólica, sendo que em certo momento se desentenderam e entraram em vias de fato, ocasionando pequenas escoriações em ambas as partes. esta equipe constatou tal fato encaminhou ambas as partes a 6cipm para TCO.

AF40177Ivaiporã
Solicitante: Bombeiros
Endereço: Rua Marechal Cordeiro de Farias, s/n,  J. Europa
Detido: não houve
Natureza: Atendimento de acidente de transito
Data: 20/08/2014 Hora Inicial: 19h00min
No local esta equipe em contato com a vitima o mesmo relatou que ao trafegar pela via acima citada um veiculo corsa de cor prata cruza em sua frente fechando e ocasionando o abalroamento contudo o veiculo evadiu-se do local sem prestar socorro, a equipe dos bombeiros realizou o atendimento ao condutor da motocicleta encaminhando-o ao hospital bom Jesus já sua motocicleta uma Honda NXR Bros fora entregue ao genitor da vitima, tendo em vista que estava com a documentação em dia não possuir débitos.