Curitibanos rejeitam campanha de Gleisi e Requião

O site de Gleisi Hoffmann (PT) vazou na internet e já pode ser navegado. Gleisi esquece seu partido (cor vermelha, bandeira, estrela), mas traz a presidente Dilma Rousseff (PT) na sua capa de abertura, junto com o vice, o médico Haroldo Ferreira (PDT) e uma série de imagens de pessoas com o mote “mudar é olhar pra frente”. Internamente as cores pendem para tons de roxo e rosa. Há quase um mês do início da campanha, a petista ainda não conseguiu colocar seu site de campanha no ar, apesar do vazamento nas redes sociais. O banco de imagem usado por Gleisi também está disponível para venda na internet.

Curitibanos rejeitam campanha de Gleisi e Requião

gleisi
As campanhas de Gleisi Hoffmann (PT) e Roberto Requião (PMDB) estão sendo rejeitadas pelos curitibanos. Ontem, um grupo de anarquistas, na Rua das Flores, passou chutando todas as placas com a imagem do peemedebista e gritando palavras de ordem como “Requião vai *%@&”. Uma punk de 17 anos foi detida pela Polícia Militar, encaminhada para o 1º DP e liberada. Os “anarcos” prometem voltar para nova blitz. Segundo os principais dirigentes, o objetivo é deixar a via pública livre das propagandas que obrigam os transeuntes a mudarem o caminho.
O mesmo aconteceu com a campanha de Gleisi. Ontem, um grupo de curitibanos resolveu mostrar o descontentamento com as inúmeras placas de divulgação da petista. As imagens de divulgação de Gleisi foram chutadas e pisoteadas. O resultado foi testemunhado pelo blogueiro no início da noite de terça-feira, na esquina com a Rua Dr. Muricy.
requiao

Ibope: Dilma tem 38%, Aécio, 23%, e Campos, 9% das intenções de voto

dilma-aecio-eduardo
De Uol:
Pesquisa Ibope divulgada na noite desta quinta-feira (7) mostra que a presidente e candidata à reeleição, Dilma Rousseff (PT), lidera a corrida presidencial com 38%das intenções de voto. Atrás dela aparece o senador Aécio Neves (PSDB), com 23%, seguido pelo ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB), com 9%. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.
De acordo com o Ibope, Pastor Everaldo (PSC) tem 3% das intenções de voto. Eduardo Jorge (PV), Luciana Genro (PSOL) e Zé Maria (PSTU), Eymael (PSDC), Levy Fidelix (PRTB), Mauro Iasi (PCB) e Rui Pimenta (PCO) somam 3% das intenções juntos. . Os votos brancos e nulos correspondem a 13% do total; 11% não souberam responder.
e65eb0f6c4ca8e46b460d3e254d89ed7c7af46c7

Dilma enferrujada

dilma-irritada
Dilma Rousseff conhece as limitações de seu temperamento. Tanto é que, na campanha de 2010, recorreu aos serviços de uma especialista em media training que usava técnicas de aikido, entre outros conceitos, no treinamento de políticos e executivos para enfrentar crises e fases de alto stress.
A tomar pela reação de Dilma na sabatina da Confederação Nacional de Agricultura e Pecuária (CNA), ontem, quando irritou-se com uma pergunta de uma jornalista sobre a farsa da CPI da Petrobras, caberia a algum assessor mais corajoso sugerir à chefe que releia as apostilas com os ensinamentos ou procure outra arte marcial para aliviar a tensão o mais rápido possível