ACOMPANHE ESSE TESTEMUNHO DE VIDA


Quero compartilhar com vocês meu testemunho de perdão. Sou uma jovem de 30 anos que no dia 05 de fevereiro fui curada e liberta pelo Espírito Santo, quando estava participando da missa de Cura e Libertação. Durante toda a missa eu pedia ao Senhor que me concedesse a graça, e no momento em que o Padre falou: Jesus irá passar perto de você, peça a graça que tanto necessita. Jesus começou a passar e quando eu pude tocar no ostensório eu senti muito forte a presença de Jesus. Logo em seguida um servo disse no microfone: você que necessita de tantas graças, Deus está dizendo para você que ele te dará a vitória, mas neste momento ele está te fortalecendo, pois é necessário que você dê o perdão. Eu senti muito forte que era comigo que ele estava falando. Então eu perdoei com toda minha alma o homem que me estuprou quando eu tinha 09 anos. Sei que Jesus me fortaleceu naquele momento, pois foi um momento inesquecível. E logo em seguida foi tocada a música sonda-me que foi sinal maravilhoso senti o Espírito Santo agindo em mim e eu perdoando esse homem. Agradeço a Deus pela graça recebida, e como é bom perdoar, pois sei que através do perdão muito mais graças acontecerão em minha vida, pois a falta de perdão nos impede que nos aproximemos mais de Jesus, e também nos impede que as graças que Deus tem reservado para nós aconteça. Obrigada Jesus. 
Fiquem com Deus