Caminhão tomba, pega fogo e cinco pessoas morrem na PR-444

Entre os mortos estavam Luciano Camois e a mulher dele, Lígia, de tradicional família de Bom Sucesso

Cinco pessoas morreram na noite de domingo em acidente envolvendo três veículos na PR-444 (Rodovia Hermínio Penachi), em trecho da rodovia entre os municípios de Mandaguari e Apucarana.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um caminhão de uma empresa de Maringá, transportando frangos,se envolveu em colisão com VW Gol com placa de Mandaguari e com um VW Voyage, com placa de Bom Sucesso.

Quatro dos mortos estavam no Voyage, todos da mesma família da cidade de Bom Sucesso.

Segundo a PRE, o veículo de carga trafegava no sentido de Apucarana quando o motorista perdeu o controle do caminhão em uma curva, o baú tombou sobre um carro e acabou sendo atingido na traseira pelo outro veículo. O caminhão pegou fogo e o motorista morreu carbonizado.
 
O Voyage de Bom Sucesso ainda caiu em uma ribanceira e todos seus ocupantes ficaram presos nas ferragens e morreram.

Jaqueline Karling, funcionária da Fafiman, conduzia um Volksvagen Gol envolvido no acidente. Ela ficou presa as ferragens, porém foi resgatada consciente e levada para o Hospital João de Freitas, em Arapongas.
A professora Lígia Pansonato de Campos, de 45 anos, seu esposo Luciano Campos, 44, Antonia Pansonato, 61 e Rosina B. Pansonato, 84, que viajavam num Volkswagen Voyage de Bom Sucesso morreram na hora. O carro em que estavam foi atingido pela carreta e caiu em uma ribanceira. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.
foto inlustrativa
Fonte: tn online