POLÍCIA EM AÇÃO

Ivaiporã/14
Solicitante: Homem
Vítima: Não Houve
Detido: Não Houve
Endereço: Rua Ivaiporã S/Nº - Distrito de Santa Bárbara
Natureza: Maus Tratos aos Animais
Data do Fato: 21/07/2014                           Hora: 23h00min
A Equipe em cumprimento a Determinação do Adjunto de Dia, deslocou até o Distrito de Santa Bárbara, tendo em vista um relato de maus tratos aos animais, que havia ocorrido na data de 21/07/14, no local o Solicitante não foi encontrado, bem como Patrulhado as mediações, fato não constatado, em contato com o COPOM, que entrou em contato com o Solicitante, que cancelou a ocorrência, bem como o COPOM repassou a Equipe tal situação, a Equipe confeccionou o B.O.U, e retornou a cidade de origem.

Faxinal/14
Solicitante: Anônimo
Vítima: Mulher, 29 anos
Detido: Homem, 37 anos
Endereço: Rua José Ferreira do Nascimento
Natureza: Lesão corporal/Violência Doméstica
Data do Fato: 22/07/2014                         Hora: 15h40min
Segundo denuncia anônima a Equipe de Serviço deslocou-se a Rua São Paulo onde havia denuncia de que um casal estaria entrando em desentendimento e entrando em vias de fato, ao chegar ao local não foi localizado, sendo que populares informaram que os mesmos seguiam a Rua ao realizar rondas foi localizado na Rua José Pereira do Nascimento o referido casal brigando na Rua a Vítima apresentava um ferimento na cabeça, causado pelo Detido com o arremesso de uma garrafa contra a mesma, foi dado voz de prisão ao mesmo, chamado a Defesa Civil para encaminhamento da Vítima até ao Hospital para cuidados médicos, e o agressor encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil.

Faxinal/14
Solicitante: Anônimo
Vítima: Não Houve
Detido: Homem, 41 anos
Endereço: Av. Brasil
Natureza: Porte de Arma Branca
Data do Fato: 22/07/2014                          Hora: 17h55min
Segundo denuncia anônima a Equipe de Serviço deslocou-se a um Bar onde havia denuncia de uma pessoa portando arma branca, ao abordar o referido local durante revista pessoal foi localizado com o Detido de 41 anos uma faca de 21 cm de lamina e 11cm de cabo, sendo o mesmo encaminhado a 53 DRP de Faxinal para providências.

Ivaiporã/14
Solicitante: Homem
Vítima: Não Houve
Detido: Não Houve
Endereço: Av. Marechal Cordeiro de Farias S/Nº - Jardim Europa
Natureza: Abordagem de Suspeito
Data do Fato: 22/07/2014                           Hora: 19h35min
No local a Equipe abordou o Adolescente de 17 anos que é estudante e se encontrava esperando seu pai para levá-lo embora, pois o mesmo reside em Arapuã/PR e não teve aula. A Equipe orientou o mesmo no local.

Ivaiporã/14
Solicitante: Anônimo
Vítima: Não Houve
Detido: Não Houve
Endereço: Rua Sete de Setembro - Centro
Natureza: Fato Não Constatado
Data do Fato: 22/07/2014                           Hora: 21h50min
Repassado Via COPOM, a Equipe se deslocou até o endereço supracitado para atendimento de uma suposta violência doméstica.  Contudo, a Equipe realizou o Patrulhamento por toda a extensão da Via e o numeral mais próximo do numeral informado foi o Nº 255, não existindo tal numeral naquela Via, mesmo assim através de sinais luminosos e sonoros foi realizado o Patrulhamento nas mediações. Tendo em vista tais fatos, nada foi constatado, confeccionado o B.O.U.

Ivaiporã/14
Solicitante: Mulher
Vítima: Não Houve
Detido: Não Houve
Endereço: Rua Campo Mourão S/Nº - Jardim Paraná
Natureza: Fato Não Constatado
Data do Fato: 22/07/2014                           Hora: 22h30min
A Equipe deslocou-se até o endereço supracitado para atender um suposto “som alto”, ou seja, perturbação do sossego alheio. Na via não foi constatado o fato, a Equipe realizou o Patrulhamento por toda a extensão da Via, conforme procedimento, tendo em vista a Solicitante, bem como ninguém se prontificou. Foi elaborado o B.O.U.
 Grupo rouba carro e atira contra policiais na abordagem; dois carros foram recuperados e revólver é apreendido