Alberto Youssef receba alta após passar uma noite no hospital

Alberto Youssef (Foto: Joedson Alves/Estadão Conteúdo)Alberto Youssef  recebeu alta hospitalar por volta
das 13h deste sábado (26) 
O doleiro Alberto Youssef recebeu alta hospitalar por volta das 13h deste sábado (26), conforme informou o hospital de Curitiba onde ele estava internado há um dia. Youssef, que, até então, estava preso na sede da Polícia Federal (PF), na capital parananese, foi levado para o hospital após se sentir mal na manhã de sexta-feira (25). O hospital não passou nenhuma informação sobre o estado de saúde do doleiro. A Polícia Federal afirmou que ele chegou à superintendência da corporação no início da tarde deste sábado.
Youssef é apontado como mentor de um esquema bilionário de lavagem de dinheiro, segundo as investigações da Operação Lava Jato, deflagrada em março pela Polícia Federal. Desde então, ele está detido na carceragem da PF.
Na sexta-feira, o advogado de defesa de Youssef, Antônio Figueiredo Basto, disse que o doleiro sofreu um infarto, passou por um cateterismo e precisou ficar internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O hospital não confirmou essas informações, já que não divulgou nenhum boletim médico.