Adolescente é morto a tiros por engano no lugar do irmão, diz polícia

Autor do homicídio foi preso em flagrante e levado para a 15ª SUbdivisão Pocicial de Cascavel (Foto: Reprodução RPCTV)Autor do homicídio foi preso em flagrante e levado para
Cascavel  
Um adolescente de 15 anos foi morto por engano após ser baleado, por volta das 4h da madrugada de domingo (27), em Cascavel, no oeste do Paraná, segundo a Polícia Civil.
Conforme o superintendente da Delegacia de Homicídios, Euclair Kaiser, o alvo dos disparos era o irmão da vítima. O crime ocorreu quando dois homens invadiram uma casa no Bairro Morumbi e um deles atirou no menor, que estava dormindo no mesmo quarto que o irmão. Após os disparos a dupla fugiu.
O superintendente disse ainda que aproximadamente duas horas depois do crime, dois jovens suspeitos foram abordados pela polícia em uma motocicleta. “Ao verificar o celular de um dos rapazes, os policiais encontraram uma troca de mensagens sobre o crime". O homem, de 23 anos, foi preso em flagrante e levado para a 15 ª Subdivisão Policial. Ele também foi reconhecido por testemunhas como o autor dos disparos. “Ele responderá pelo crime de homicídio qualificado, por ter matado sem dar chance de defesa para a vítima, por motivo torpe e fútil”, disse o policial.
Em Cascavel, a delegacia de homicídios registrou de janeiro de 2014 até esta segunda-feira (28), 47 homicídios. Segundo a polícia, cerca de 60% das mortes envolveram adolescentes e jovens de 12 a 30 anos e 80% dos crimes está relacionado com o tráfico de drogas.Segundo a polícia, o autor do homicídio estava preso em regime aberto há 40 dias pelo crime de tráfico de drogas.