Polícia encontra salgadinhos 'recheados' com maconha no Paraná

Droga recheava salgadinhos, que foram encontrados durante inspeção no dia de visitas (Foto: Polícia Civil/Divulgação)Droga recheava salgadinhos, que foram encontrados durante inspeção no dia de visitas (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
A Polícia Civil de Palotina, no oeste do Paraná, encontrou maconha escondida dentro de salgadinhos que seriam entregues a um preso da cadeia da cidade. Segundo a polícia, cada salgadinho estava ‘recheado’ com a droga, dentro de uma embalagem lacrada.
Um rapaz de 21 anos foi preso por tráfico de drogas ao tentar entregar o produto ao detento, que está na cadeia por furto.A apreensão foi no fim da tarde desta terça-feira (15), em uma das visitas semanais em que os presos podem receber alimentos enviados por parentes e amigos.

“A gente percebeu o crime porque, quando chegam esses tipos de alimentos, nós costumamos quebrar alguns para verificar se não existe qualquer irregularidade. No caso dos salgadinhos, a embalagem não levantava qualquer suspeita. Nem mesmo o cheiro, porque os salgadinhos tinham um cheiro próprio que ajudou a disfarçar”, disse um dos policiais de plantão.