POLÍCIA EM AÇÃO

Ivaiporã
 Solicitante/Vitima: Homem Maior
Detidos: 03 homens adultos
Natureza: Dano
Data: 14/04/2014                    Hora: 01h10min
De acordo com a vitima, três pessoas chegaram ao referido hotel e começaram a discutir com os hospedes que já se encontravam no interior do mesmo, logo em seguida um deles arremessou uma pedra contra o vidro, vindo a quebrá-lo, sendo que o solicitante não soube precisar qual indivíduo arremessou a pedra. Diante dos fatos os três indivíduos foram encaminhados juntamente com a vitima ao cartório da Policia militar para providencias.

Borrazopolis/ 2014
Solicitante/vitima: Homem Adulto
Endereço: Rua Rio Grande Do Norte, s/n Fundos
Natureza: Adquirir, vender, fornecer e ou produzir Drogas, lei 11.343
Data: 15/ 04/2014                    Hora: 19h03m
A equipe foi acionada pelo investigador Fernando para deslocar na delegacia de Policia, para prestar apoio em colocar em uma cela o preso albergado, que chegou para cumprir sua pena de regime semi-aberto, aonde chegou alterado por uso de entorpecente, e que chegou com o mesmo uma moça de 26 anos, e entregou ao investigador Fernando 09 Buchas de uma substancia branca com característica de cocaína, qual totalizava 07 gramas e afirmou que era do preso albergado, e que o mesmo estava traficando na cidade por determinação dos detentos conhecidos por “Vilão e Bruninho” da cadeia desta comarca, bem como afirmou que também traficava na cidade de Borrazopolis, e que tinha na sua residência mais entorpecente, e afirma que estava entregando a droga, pelo motivo de estar sendo ameaçada de mortes pelos lideres do trafico na região. Deslocando na residência da mesma na cidade de Borrazopolis, juntamente com as equipes Rotam e de Borrazopolis, e no local indicado pela mesma, foram localizados em um tanquinho de lavar roupas mais 18 papelotes de substancia de cor branca com as características de cocaína, que totalizando se deu 23 gramas da substancia citada, mais uma porção de uma substancia com características de maconha que totalizou duas gramas, após ser apreendida foram conduzidas juntamente com Tatiane para a delegacia de Policia de Faxinal, onde esta ao ser entregue recebeu voz de prisão e ciências dos seus direitos constitucionais.

São João Do Ivaí
Vitima/ Solicitante: Mulher, 28 anos
Autor: Homem, 25 anos
Natureza: Lesão Corporal
Data: 15/04/2014                             Hora: 20h00min 
Relata a vitima que estava em sua casa quando seu amasio chegou e sem motivo aparente tentou agredi-la. Relata ainda que saiu de casa e foi buscar abrigo na casa de sua mãe próximo e que ele começou a perturbá-las. No local foi conversado com o possível autor o qual relatou que sua sogra vive perturbando-o e por este motivo gerou o atrito entre ele e sua amasia; ambas as partes foram encaminhadas a delegacia para procedimento legal.