Agência do Trabalhador de Curitiba tem quase 3 mil vagas de emprego

Agência do Trabalhador de Curitiba oferece mais de seis mil vagas de emprego (Foto: Divulgação / Aen)Entre as vagas, há quatro para dentistas e duas para
médicos 
A Agência do Trabalhador de Curitibatem quase 3 mil vagas de emprego disponíveis para quem busca uma colocação no mercado de trabalho. Todas as oportunidades são para atuar em empresas privadas, que usam o serviço público para divulgar e recrutar novos colaboradores. Entre as vagas abertas, há oportunidades para pessoas com todos os níveis de escolaridade.
Atualmente, os dois cargos com mais vagas disponíveis são para atuar como promotor de vendas e servente de limpeza, com 157 oportunidades abertas, cada. Outros cargos com várias vagas são os de auxiliar de linha de produção e auxiliar de cozinha, com 150 e 125, respectivamente.
Entre as vagas que exigem algum tipo de especialização, há quatro para dentistas e 15 para eletricistas. Também estão abertas duas vagas para farmacêutico e mais duas para médico clínico-geral.
A lista completa de vagas está disponível no site da Secretaria do Trabalho, Emprego e Economia Solidária. Para se candidatar às vagas, é preciso ir até a Agência do Trabalhador portando o CPF, RG e a Carteira de Trabalho. Na página também é possível conferir as vagas disponíveis em outras cidades do Paraná e os endereços das agências em todo o estado.