policia em ação

Ivaiporã/14
Solicitante/Vítima: Mulher, 39 anos
Detido: Homem, 19 anos
Endereço: Rua Narcisio Ribeiro – Vila Monte Castelo
Natureza: Lesão Corporal/Violência Doméstica
Data: 23/02/14 Hora: 06h20min
A equipe de serviço foi solicitada via COPOM para deslocar até o endereço citado, ao chegar no local a vítima relatou a equipe que seu amasio adentrou na residência acima referida, agredindo a mesma com socos pelo rosto. A equipe adentrou a residência e deu voz de prisão ao autor e logo em seguida encaminhou ambos a 54ª DRP.








Ivaiporã/14
Solicitante: Anônimo
Detido: Homem, 48 anos
Endereço: Av. Aparício Bittencourt x Rua Rui Barbosa
Natureza: Porte Ilegal de Arma Branca
Data: 23/02/14 Hora: 06h11min
Segundo denúncia anônima um individuo de bermuda e camiseta preta havia pulado o muro da residência de seu vizinho e saído correndo; em patrulhamento a equipe policial logrou êxito em encontrar o autor e na revista pessoal foi localizada uma faca em sua cintura. Diante dos fatos o individuo foi encaminhado juntamente com a faca para 6ª CIPM para ser autuado em TCIP.









Ivaiporã/14
Solicitante/Vítima: Mulher, 33 anos
Apreendido: Adolescente, 16 anos
Endereço: Travessa Bulha – Vila Monte Castelo
Natureza: Lesão Corporal/Violência Doméstica
Data: 23/02/14 Hora: 09h00min
A solicitante informou que seu filho de 16 anos a agrediu com um soco no tórax e lhe ameaçou de morte, que por diversas vezes em datas anteriores também foi agredida. Ambos foram encaminhados até a 54ª DRP para as providências cabíveis.




Faxinal
Solicitante/Vitima: Homem 35 Anos
Natureza: Lesão Corporal
Data: 23/02/2014 Hora: Inicial 17h59min.
A equipe policial foi acionada no endereço acima onde solicitante relatou que estava no bar de nome Chacira sentado em uma mesa, e passado algum tempo chegou dois indivíduos em uma motocicleta preta , sendo que um desceu da motocicleta e sem falar nada se apoderou de uma garrafa e veio a quebrar a mesma na cabeça do solicitante causando vários cortes na cabeça e braço e posteriormente se evadindo do local. A equipe realizou rondas pelas localidades porem sem êxito, o solicitante foi encaminhado ao hospital de Faxinal para atendimento médico.






Faxinal
Vitima: Mulher, 58 Anos
Detido: Homem, 27 anos
Natureza: Ameaça
Data: 23/02/2014 Hora: Inicial 15h
A equipe policial foi acionada no endereço supracitado onde a solicitante tem um bar e que está saindo do ponto alugado na data de hoje. Momento esse que estava fazendo a mudança chegou o dono do imóvel alugado, começando a ameaçar a solicitante dizendo que iria dar um tiro na pessoa dela, momento que se apoderou de uma barra de ferro e correu atrás de Leandro, que correu para dentro de sua residência. A equipe deslocou no local e fez contato com a solicitante e com o agressor, sendo encaminhados para a Dp de Faxinal para as providências.








Lidianopolis
Detidos: 04 adultos
Endereço: Rua Juscelino Kubitscheck, 267, frente a prefeitura
Natureza: Rixa
Data 23/02/2014 Hora 19h20min
Esta equipe esteve no local acima citado por solicitação via telefone do comandante do DPM de Lidianopolis, onde segundo informações a ele repassadas, estaria havendo uma rixa entre várias pessoas neste local. Ao chegar no endereço os autores foram identificados e encaminhados ao DPM de Lidianopolis. No DPM as partes foram orientadas e intimadas a comparecer no dia posterior para prestar esclarecimentos sobre o fato, sendo que uma das envolvidas apresentava escoriações no rosto, pescoço e mãos e foi orientada sobre os procedimentos cabíveis. As partes foram liberadas sob comprometimento de não procurar nenhuma das partes envolvidas até serem ouvidas no procedimento. Lavrado BOU.
















Faxinal
Solicitante: Equipe policial
Detido: Não houve
Natureza: Achado de Objeto
Data: 23/02/2014 Hora: Inicial 20h
A equipe policial em patrulhamento pelo endereço supracitado avistou um objeto escondido com alguns galhos em cima, próximo a uma construção. Foi constatado que se tratava de uma roçadeira da marca Sthill 430 e que poder ser um objeto de furto que ocorreu na data de 22/02/2014 conforme o Bou. Diante do fato a equipe entregou o objeto na Delegacia de policia de Faxinal para a providência cabível.









Rio Branco do Ivaí
Solicitante: Equipe policial
Detido: Não houve
Endereço: Rua Rio Madeira, s/n
Natureza: Infração de Transito
Data:23/02/2014 Hora Inicial:19:00
Esta equipe encontrava-se em patrulhamento quando avistou uma motocicleta em atitude suspeita. Ao solicitar que o condutor parasse, o mesmo empreendeu fuga, a equipe então iniciou acompanhamento tático, conseguindo abordar o mesmo na Rua Rio Madeira constatando que o condutor não possuía C.N.H e não portava nenhum documento. O condutor e a motocicleta foram conduzidos até o D.P.M e foi verificado que a motocicleta estava com pendências. A motocicleta foi recolhida ao pátio do D.P.M e o condutor orientado sobre os procedimentos cabíveis. O condutor foi identificado como Luan Moreira de Paula e a motocicleta trata-se de uma Honda CG TITAN 150 vermelha







Faxinal
Vitima: Mulher 28 Anos
Autor: Homem maior
Detido: não houve
Endereço: R: 14 Nº150
Natureza: Ameaça
Data: 23/02/2014 Hora: Inicial 22h
A equipe policial foi acionada no endereço supracitado onde a solicitante relatou que foi agredida pelo seu amasio, que fez várias ameaças de morte dizendo que iria pegar uma faca e cortá-la, ainda sofreu vários empurrões que não deixou lesões aparente, relata ainda que as agressões foram feitas na frente de seus filhos pequenos. Também foi constatado que a porta da cozinha estava danificada devido o agressor dar vários chutes. Relatou ainda que o mesmo estava embriagado e que tais agressões são constantes. A equipe realizou rondas pelas localidades porem sem êxito











Ivaiporã
Solicitante/Vitima: Homem adulto, 21 anos
Detido: Não houve
Natureza: Danos
Data: 23/02/2014 Hora: 19h
Relatou o solicitante, 21 anos que estava fazendo um churrasco em sua residência, quando seu sogro, chegou reclamando do volume do som que estaria alto, e de posse de um pedaço de ferro, quebrou as lanternas de seu carro e fugiu tomando rumo ignorado. Diante dos fatos, esta equipe realizou diligências, mas não localizou o autor.
















Ivaiporã
Solicitante: Mulher adulta
Detido Não houve
Natureza: Lesão corporal/ ocorrência cancelada
Data: 23022014 Hora 21h40min
A equipe foi acionada pela central de operações para deslocar neste endereço onde no local uma pessoa teria agredido o esposo da solicitante com uma faca. O local por ser zona rural e aproximadamente 03 kilometros da estrada principal e por estar chovendo e na via de acesso ter muito barro, não foi possível a chegada da vtr no local. Informado a central que entrou em contato com a vitima por telefone e orientou a mesma a deslocar-se no próximo dia até a delegacia, uma vez que a pessoa que teria lhe agredido já não estava mais no local.








Ivaiporã
Solicitante/Vitima: Mulher adulta
Detidos: homem menor
Natureza: Lesão corporal/violência domestica.
Data: 23/02/2014 Hora: 22h40min
Relatou a solicitante, 55 anos, que seus netos 17 e 10 anos, agrediram-na com socos e chutes e derrubaram-na no chão. Em razão destes fatos a equipe apreendeu os menores e encaminhou-os para Delegacia de Policia Civil para providências.







Ivaiporã
Solicitante/Vitima: Mulher, 50 anos
Detido: Homem adulto, 35 anos
Natureza: Lesão corporal violência domestica
Data: 24/02/2014 Hora: 00h
Relatou a solicitante, 50 anos, que seu amasio, 35 anos, agrediu-a com empurrões e também a derrubou no chão. No local a equipe efetuou a prisão do agressor que foi encaminhado a delegacia de policia civil para providencias.









São João do Ivaí
Solicitante: Ação Policial
Advertido:Homem, 20 anos
Natureza: Infração de Transito
Data: 24/02/2014 Hora: 00h05min
Após varias ligações para o celular da vtr, fone do destacamento e do Copom. Dizendo que em frente a uma sorveteria na Av: Curitiba praça da Bíblia, havia um veiculo estaria com som ligado em volume muito alto, esta equipe fez patrulhamento e avistou este veiculo na Av: São João o mesmo foi abordado, porem no momento o veiculo estava com som ligado em volume baixo, ao pedir para o condutor nos fornecer os documentos obrigatórios, o mesmo informou que não possui CNH e o veiculo estaria com debito de licenciamento do ano de 2013, então o veiculo foi recolhido ao pátio e feito notificações cabíveis.