boncas em faxinal-policia em ação

Faxinal
Solicitante/Vitima: Homem 35 Anos
Natureza: Lesão Corporal
Data: 23/02/2014 Hora: Inicial 17h59min.
A equipe policial foi acionada no endereço acima onde solicitante relatou que estava no bar de nome Chacira sentado em uma mesa, e passado algum tempo chegou dois indivíduos em uma motocicleta preta , sendo que um desceu da motocicleta e sem falar nada se apoderou de uma garrafa e veio a quebrar a mesma na cabeça do solicitante causando vários cortes na cabeça e braço e posteriormente se evadindo do local. A equipe realizou rondas pelas localidades porem sem êxito, o solicitante foi encaminhado ao hospital de Faxinal para atendimento médico.






Faxinal
Vitima: Mulher, 58 Anos
Detido: Homem, 27 anos
Natureza: Ameaça
Data: 23/02/2014 Hora: Inicial 15h
A equipe policial foi acionada no endereço supracitado onde a solicitante tem um bar e que está saindo do ponto alugado na data de hoje. Momento esse que estava fazendo a mudança chegou o dono do imóvel alugado, começando a ameaçar a solicitante dizendo que iria dar um tiro na pessoa dela, momento que se apoderou de uma barra de ferro e correu atrás de Leandro, que correu para dentro de sua residência. A equipe deslocou no local e fez contato com a solicitante e com o agressor, sendo encaminhados para a Dp de Faxinal para as providências.





Faxinal
Solicitante: Equipe policial
Detido: Não houve
Natureza: Achado de Objeto
Data: 23/02/2014 Hora: Inicial 20h
A equipe policial em patrulhamento pelo endereço supracitado avistou um objeto escondido com alguns galhos em cima, próximo a uma construção. Foi constatado que se tratava de uma roçadeira da marca Sthill 430 e que poder ser um objeto de furto que ocorreu na data de 22/02/2014 conforme o Bou. Diante do fato a equipe entregou o objeto na Delegacia de policia de Faxinal para a providência cabível.





Faxinal
Vitima: Mulher 28 Anos
Autor: Homem maior
Detido: não houve
Endereço: R: 14 Nº150
Natureza: Ameaça
Data: 23/02/2014 Hora: Inicial 22h
A equipe policial foi acionada no endereço supracitado onde a solicitante relatou que foi agredida pelo seu amasio, que fez várias ameaças de morte dizendo que iria pegar uma faca e cortá-la, ainda sofreu vários empurrões que não deixou lesões aparente, relata ainda que as agressões foram feitas na frente de seus filhos pequenos. Também foi constatado que a porta da cozinha estava danificada devido o agressor dar vários chutes. Relatou ainda que o mesmo estava embriagado e que tais agressões são constantes. A equipe realizou rondas pelas localidades porem sem êxito