Mãe e filha desaparecem após saírem de casa de vacinação no Paraná

Patrícia Barbosa Pereira está desaparecida desde segunda-feira (6). (Foto: Arquivo Pessoal)Patrícia Barbosa Pereira e a filha de dois meses
estão desaparecidas desde segunda-feira (6)
(Foto: Arquivo Pessoal)
Uma mulher de 27 anos e a filha, de dois meses, estão desaparecidas em Paranavaí, na região noroeste do Paraná, desde segunda-feira (6). Elas sumiram após saírem da Casa da Vacina, onde Patrícia Pereira levou a bebê para tomar as vacinas obrigatórias.
De acordo com a Polícia Civil, na segunda à noite a Polícia Militar foi até a casa de uma pessoa, onde havia a suspeita de que elas poderiam estar, mas não as encontrou. Na terça-feira (7), a família registrou um Boletim de Ocorrência do desaparecimento.
A mãe de Patrícia, Nice Pereira, diz que a filha morava com ela, e que na segunda-feira saiu apenas com a bolsa da bebê e com o dinheiro da passagem de ônibus. “Todo mundo viu [vizinhos e parentes] ela pegando a circular. Na Casa da Vacina o pessoal disse que ela foi a última a ser atendida durante a manhã”, conta a dona de casa.
A família afirma que Patrícia não tem inimigos e que estava separada do marido, com quem tem mais uma filha, de quatro anos. “Ela levou as meninas na casa dele no domingo (5) e depois eles não se viram mais”, conta a mãe da desaparecida. “Na segunda, ele estava trabalhando e disse que não viu a Patrícia e nem o bebê. Eu não sei o que pode ter acontecido. Ela é uma menina boa, trabalhadora, não tinha intriga com ninguém”, desabafa.
O superintendente da Polícia Civil André Eberle afirma que a polícia está trabalhando com diversas linhas de investigação para saber se o desaparecimento foi voluntário ou involuntário.  “Uma equipe está concentrada para investigar o caso, e, por enquanto, não temos informações sobre o paradeiro dela”, diz o superintendente.